Em 01/02/2019 às 11 h03

Concentração volta a ser tema na Lusa, que busca mais controle para Taça Rio

Jogadores falam em falta de atenção e buscam correção para sequência


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

A Portuguesa somou apenas um ponto na classificação da Taça Guanabara e tenta evitar uma campanha pior na rodada final, no confronto com o Volta Redonda, fora de casa. O time já definiu o que tem que ser melhorado para a sequência da competição: o controle mental. A equipe, segundo a análise coletiva, tem perdido em concentração e os resultados negativos vêm se acumulando por falta de atenção.

- Eu creio que a gente, às vezes, entra meio desligado na partida. Essa falta de rendimento, com certeza, não é da parte física ou tática, pois a gente vem trabalhando com muita intensidade. Acho que é a parte mental. Entra desligado e toma o baque - disse, o meia Fabinho, ainda completando em seguida.

- É procurar reverter essa situação, procurar se concertar mais para não cometer esses erros. Vamos pensar no próximo jogo, pensar no Volta Redonda, que é um jogo difícil. Estamos em um momento delicado e temos que ir em busca dessa vitória.

VEJA MAIS:

Depois de um Estadual em 2017 muito bom, com classificação à Série D do Brasileirão - o que garantiu um calendário cheio para o time insulano, a equipe ainda não se encontrou na atual edição do Carioca. A equipe também vem sofrendo com a ausência do Luso Brasileiro, que passando por obras, não tem os laudos necessários para receber público.

Tentando corrigir os pontos para a segunda parte da competição, a Lusa encerra a participação na primeira parte do Estadual contra o Volta Redonda, neste sábado, às 19h, no Raulino de Oliveira. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Portuguesa; Fabinho;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por