Em 03/02/2019 às 11 h45

Abad detona arbitragem do clássico contra o Vasco e ameaça abandono

Presidente do Flu afirmou que trio de arbitragem fez de tudo para irritar os tricolores


Autor: Redação FutRio / Foto: Nelson Perez (Fluminense FC)

O Fluminense conheceu a sua primeira derrota em 2019 ao ser superado pelo Vasco por 1 a 0. O revés não criou grandes problemas ao tricolor dentro da Taça Guanabara, mas fora das quatro linhas o presidente Pedro Abad soltou o verbo contra a arbitragem.

O mandatário tricolor classificou como vergonha o que foi visto no Mané Garrincha, afirmando que o trio de arbitragem fez de tudo para irritar os atletas do Fluminense.

- O que vimos hoje (ontem) foi uma vergonha dentro de campo. Pênalti óbvio no Bruno Silva e o juiz do lado não viu. Vergonhosa a atuação (da arbitragem). Fez o que pôde para irritar os jogadores do Fluminense, o tempo inteiro cortando as linhas de passe, fazendo o possível para travar o jogo.

Irritado, o presidente tricolor afirmou que se o Estadual não respeita a tradição do Fluminense, a equipe das Laranjeiras também não respeitará a competição.

- O que eu entendo, depois de tantos anos com erros de arbitragem, é que realmente o Campeonato Carioca não respeita o Fluminense. Se o Campeonato Carioca não respeita o Fluminense, o Fluminense vai passar a não respeitar o Campeonato Carioca.

O Fluminense volta a campo já nesta terça-feira (05), contra o River (PI), às 21h30, no Estádio Albertão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por