Em 03/02/2019 às 13 h26

Sanderson fica na bronca com árbitro, mas ressalta postura do Americano

Alvinegro chegou a liderar o placar, mas cedeu o gol de empate no segundo tempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O Americano se despediu da Taça Guanabara 2019 com um empate fora de casa diante do Madureira, no sábado (2). Autor do único gol alvinegro, o volante Sanderson ressaltou a postura ofensiva da equipe e criticou a arbitragem do duelo:

- Tivemos uma postura ofensiva. Sabíamos que o jogo seria difícil porque o Madureira está em uma situação difícil. Então fomos para o jogo de uma maneira diferente dos outros jogos. O juiz acabou ajudando muito o adversário, mas a gente soube impor ritmo. Fizemos um bom primeiro tempo, mas demos uma caída no segundo. Tivemos várias chances de saírmos com a vitória e não conseguimos concluir - disse o jogador.

Agora o Americano vira a chave e tem um compromisso nacional. O Alvinegro Campista enfrenta o Londrina (PR) pela primeira fase da Copa do Brasil. Importante para os aspectos financeiros do clube, Sanderson projetou o que o Americano precisa fazer para conquistar a classificação à próxima fase.

- Temos que manter o ritmo. Sabemos que o Londrina é um time bom. Vamos descansar nesses três dias para a batalha, porque precisamos da vitória para buscar a classificação na Copa do Brasil - concluiu.

Pelo Campeonato Carioca, o Americano retorna aos gramados apenas no fim de fevereiro para a disputa da Taça Rio. Já pela Copa do Brasil, o Alvinegro encara o Londrina (PR) na quinta-feira (7), no Estádio Elcyr Resende, às 18h30. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Americano, Sanderson, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por