Em 04/02/2019 às 15 h33

Lucão mostra alívio após vitória, mas ressalta equilíbrio do Grupo X

Triunfo sobre o Goytacaz tirou o America da zona de rebaixamento


Autor: Renan Mafra / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Alívio é a palavra do momento no America. A vitória sobre o Goytacaz não só tirou o Mecão da zona de rebaixamento, como pôs fim a um jejum do ataque americano, que não vinha tendo boas atuações, mas William Chrispim brilhou e marcou dois gols. O zagueiro Lucão admitiu uma tranquilidade para trabalhar durante esta semana, mas ressaltou que nada está decidido e o equilíbrio no Grupo X segue muito grande.

- A vitória deu uma tranquilidade pra gente. Foram três pontos importantíssimos, que colocou a gente na parte de cima da tabela. Mas está tudo muito equilibrado. Isso só mostra como está equilibrado esse Grupo X. Éramos os lanternas e agora somos o vice-líder. Estamos no caminho certo e ganhamos um ânimo a mais - destacou o defensor.

VEJA MAIS:

Lucão lembrou que o America vinha tendo boas atuações, mas os gols não estavam saindo, diferente do duelo contra o Goytacaz, onde a equipe não jogou tão bem, mas a vitória aconteceu e os gols saíram.

- Nós vínhamos jogando bem, estava faltando os gols saírem. O William Chrispim foi feliz, conseguiu dois gols e nos ajudou muito. Diferente dos outros jogos, não jogamos tão bem, mas a vitória aconteceu. Permanecer na Seletiva será muito bom - frisou.

Na próxima rodada o America faz o duelo dos líderes contra o Macaé. O jogo será domingo (10), às 16h. O local da partida ainda será definido.

Tags: Lucão;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por