Em 06/02/2019 às 12 h11

Voltaço embala e Heitor espanta descrença: "Não confiavam no elenco"

Esquadrão foi o clube de menor investimento com a melhor pontuação na Taça GB


Autor: Renan Mafra / Foto: Mailson Santana (Fluminense FC)

Mesmo sem vaga nas semifinais, a campanha do Volta Redonda na Taça Guanabara teve saldo dos mais positivos. Um clube que entrou no Campeonato Carioca cotado para terminar na zona da Seletiva, praticamente já se livrou desse fantasma no primeiro turno, ao somar 10 pontos. Heitor, que assumiu a braçadeira de capitão após a lesão de Marcelo, lembrou da desconfiança externa que pairava sobre o plantel montado.

- Muitos não confiavam no elenco que foi formado, mas provamos que somos um grupo forte, uma verdadeira família. Agora é manter o foco na classificação geral, já que, infelizmente, não foi possível chegar até as semifinais do primeiro turno. Seguimos confiantes para uma boa campanha na Taça Rio - destacou o defensor, que explicou a importância da última vitória diante da Portuguesa.

VEJA TAMBÉM:
Campanha na Taça Guanabara é exaltada pelos jogadores do Volta Redonda

- Nosso foco era somar 10 pontos nesse primeiro turno para que o nosso segundo turno seja mais tranquilo. Porém, que a gente continue com essa campanha sólida. Falta pouco para o nosso primeiro objetivo, que é livrar o Volta Redonda matematicamente de qualquer risco de disputar a Seletiva. Uma coisa eu tenho certeza: foi a união desse grupo que nos trouxe até aqui.

A estreia do Volta Redonda na Taça Rio será contra o Resende, em 23 ou 24 de fevereiro, no Estádio do Trabalhador.

Tags: Volta Redonda, Carioca Série A, Heitor

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por