Em 06/02/2019 às 13 h05

Ataque volta a brilhar, mas Diniz prevê dificuldades aumentando

Após avançar na Copa do Brasil, Tricolor foca agora na semi da Taça GB


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

Mais uma vez o Fluminense de Fernando Diniz demonstrou alto poder de fogo. Diante do River (PI), não teve maiores dificuldades para aplicar 5 a 0 e confirmar a passagem de fase na Copa do Brasil. O treinador elogiou o desempenho dos atacantes, mas projetou as dificuldades se tornando cada vez maiores.

- Isso é uma característica das equipes que dirijo e está sendo muito efetivo na conclusão das jogadas. A equipe tem criado bastante, com aproveitamento muito bom. Claro que no momento em que pega adversários mais difíceis, com defesas mais bem postadas, com jogadores de alto nível, a tendência é que encontre mais dificuldade. Mas ao mesmo tempo, com os treinamentos e o passar do tempo, acredito que vai ficar mais eficiente nisso também - disse o comandante, que também falou sobre as arriscadas saídas de bola.

- É tudo muito treinado. Em alguns momentos, fica um pouco mais arriscado do que precisa, mas de maneira geral, meu comportamento é de ficar tranquilo, pois é muito treinado para ser realizado no jogo.

O próximo desafio na temporada é justamente contra um rival, o Flamengo. Na semifinal da Taça GB, o Rubro-Negro terá vantagem do empate para seguir adiante. Ao Flu, resta a obrigação pela vitória. O clássico acontece às 19h de sábado (9), no Maracanã.

Tags: Fluminense, Fernando Diniz, Copa do Brasil, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por