Em 08/02/2019 às 09h27

Incêndio atinge instalação da base do Flamengo e deixa mortos e feridos

Alojamento do Ninho do Urubu pega fogo na madrugada desta sexta-feira (8)


Autor: Redação FutRio / Foto: Arquivo Pessoal

Um incêndio atingiu, nesta sexta-feira (8), um alojamento da base do Flamengo, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade, e deixou mortos e feridos. De acordo com as informações preliminares vindas do Corpo de Bombeiros foram dez vítimas fatais e três feridos. Ainda não existe identificação dos corpos. Segundo os socorristas, o fogo começou na madrugada e os jovens estavam dormindo.

No final do último ano, o Flamengo inaugurou um novo módulo profissional do CT Presidente George Helal. A instalação atingida, um container, seria desativada e os meninos seriam relocados para um novo alojamento, que era utilizado pelo time principal até o final de 2018.

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, lamentou o fato e já indicou o cancelamento do clássico contra o Fluminense, neste sábado, dia 9 de fevereiro, que valeria um lugar na Taça Guanabara. 

Tags: Flamengo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por