Em 08/02/2019 às 15 h17

Reforços caseiros: garotos da Copinha devem ganhar chances na Taça Rio

Clube já renovou com três jogadores e outros já treinam nos profissionais


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

Durante a Copa São Paulo de Futebol Junior, o Volta Redonda encantou o Brasil com o seu futebol e chegou as quartas-de-final, perdendo para o Vasco. Porém, muitos garotos se destacaram e em meio as poucas contratações feitas pelo clube, o Voltaço, que fez uma excelente Taça Guanabara, vai contar com o reforço de alguns garotos.

Do grupo da Copinha, três jogadores assinaram seu primeiro contrato profissional com o clube: o goleiro Adne, o meia MT e o atacante Caio Vitor. Todos fecharam vínculos por três anos. No mês de maio, começa o Campeonato Carioca sub-20 e muitos destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior vão estar representando o Volta Redonda, mas alguns garotos devem transitar entre as duas categorias.

O lateral-direito Julio Amorim, o zagueiro Igor Gomes, o volante Bodão e os atacantes Markinhos e Romário também treinam no grupo principal e podem permanecer nele. Vale ressaltar que Romário pertence ao Serrano, mas foi emprestado ao Volta Redonda, justamente para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior e em seguida ser aproveitado na equipe principal.

A estreia do Volta Redonda na Taça Rio será contra o maior rival, Resende, no dia 22 de fevereiro, no Estádio do Trabalhador.

Tags: Volta Redonda;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por