Em 08/02/2019 às 13 h05

Landim em pronunciamento: "Maior tragédia do clube nos 123 anos"

Dirigente afirma que clube trabalha junto às autoridades para apuração do caso


Autor: Redação FutRio / Foto: Carla Araújo (Coluna do Flamengo)

O presidente Rodolfo Landim falou no começo da tarde desta sexta-feira (8), após uma reunião de emergência, um comitê de crise, com a presença do comando do Flamengo, que aconteceu no Ninho do Urubu. O clube amanheceu com incêncio em um alojamento usado pela base que vitimou dez pessoas e deixando três feridos.

Segundo ele, esta foi a maior tragédia vivida pelo Flamengo na história. Emocionado, o mandatário afirmou que o clube está à disposição e trabalhará junto com as autoridades para apurar os fatos que aconteceram no começo do dia envolvendo os jovens jogadores da categoria de base da equipe.

VEJA MAIS:
> FERJ adia todas as partidas do final de semana no futebol do Rio de Janeiro

- Essa é certamente a maior tragédia pela qual esse clube já passou nos últimos 123 anos, com a perda dessas dez pessoas. O mais importante agora é a gente se dedicar a tentar minimizar o sofrimento e a dor dessas famílias que certamente que estão sofrendo muito. O Flamengo está cuidando disso e não vai poupar esforços para tentar que isso seja minimizado ao máximo - disse, completando em sequência.

- O Flamengo também está colaborando com as autoridades para que, vamos dizer assim, a causa do incêndio possa ser apurada. Ninguém mais que nós quer tem maior interesse para que isso ocorra. Por fim, queria dizer que todos nós do clube estamos de luto. É uma tristeza enorme que a gente está sentindo. Não é fácil falar com vocês - concluiu.

Toda a rodada do final de semana no futebol do Rio de Janeiro foi cancelada. A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, ainda não confirmou as novas datas das partidas de semifinal da Taça Guanabra (Flamengo x Fluminense e Vasco x Resende) e do Grupo X (Nova Iguaçu x Goytacaz e Macaé x America).

Tags: Flamengo; Rodolfo Landim;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por