Em 08/02/2019 às 18 h14

Já? Hermes Junior não fica no Rio SP e treinará sub-20 do Nova Iguaçu

Alvinegro do Campinho vai atrás de outro treinador para a temporada 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Traçando o seu trabalho para este ano com muita antecedência, o Rio São Paulo já anunciou três reforços, mas perdeu uma peça importante. Após já ter anunciado Hermes Junior para ser o treinador da equipe, o técnico acabou não iniciando o projeto no Alvinegro do Campinho e fechou com o Nova Iguaçu para dirigir a equipe sub-20 do Laranja Iguaçuano.

Hermes Junior está com 41 anos e retorna a função de técnico de juniores. Durante três anos, ele foi treinador da equipe sub-20 do Boavista e conseguiu bons resultados, disputando inclusive a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017 e 2018, chegando à terceira fase em 2018, sendo eliminado pelo Internacional (RS), que acabou sendo eliminado apenas na semifinal da Copinha. No futebol profissional, Hermes Junior comandou o Mesquita em 2012 e o Artsul no ano passado.

O Nova Iguaçu estreia no Campeonato Carioca Sub-20 no dia 16 de março, contra o Macaé, em casa.

Tags: Rio São Paulo; Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por