Em 09/02/2019 às 17 h09

Araruama quer manter embalo e garante America ofensivo diante do Macaé

Mecão assume a liderança do Grupo X em caso de vitória na quarta-feira (13)


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Pela terceira vez no Campeonato Carioca America e Macaé vão se enfrentar. Até agora, uma vitória do Mecão e um empate, com apenas um gol marcado. O autor deste gol foi Araruama, ainda na Seletiva. Vislumbrando mais um duelo contra o Alvianil Praiano, o volante acredita em um duelo difícil, mas quer manter a boa fase da equipe e conquistar mais uma vitória.

- Esperamos mais um jogo difícil, sabemos a qualidade do Macaé, mas estamos buscando uma sequência boa e conseguimos encontrar o caminho da vitória. Estamos mais motivados, confiantes e temos condições de sair com uma vitória - disse o jogador.

VEJA TAMBÉM:

Será o primeiro duelo contra o Macaé que o America não jogará como mandante, já que a partida será em Cardoso Moreira, com mando do adversário. Mas isso não assusta Araruama, que prometeu a equipe buscando o ataque.

- Buscaremos a vitória, mesmo fora. Sabemos que a viagem pode pesar, mas queremos fazer um bom jogo, criar jogadas e sair com mais três pontos que serão importantíssimos para nossa equipe - destacou.

America e Macaé medem forças às 17h30 de quarta-feira (13), no Ferreirão. O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Tags: Araruama, America, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por