Em 10/02/2019 às 13 h04

Posicionamento de Cícero dependerá de conversa com atleta, diz Zé Ricardo

Volante é a mais recente contratação anunciada pelo Botafogo para 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

Experiente e dono de larga bagagem no futebol nacional, Cícero chega ao Botafogo com a alcunha de multifuncional. Diz-se que o volante de origem pode jogar também na criação ou até mesmo de centroavante. Situação que anima Zé Ricardo, treinador que possui elenco enxuto em mãos. A forma como o jogador será utilizado, no entanto, dependerá de uma conversa entre os dois.

- Vou conversar com o Cícero quando ele chegar, ver sua real condição. As informações são de que ele está bem fisicamente, vinha treinando todos os dias e está com muita vontade de estrear. Vou conversar com ele não apenas da parte física, mas também sobre seu posicionamento. Por essa versatilidade dele, foi uma contratação acertada. Ele pode jogar em várias posições - disse Zé.

Na posição de volante o Botafogo parece caminhar para uma definição com a dupla Jean e Alex Santana. Já na criação há carência maior com as lesões de João Paulo e Valencia. No ataque está o ponto mais crítico. Kieza não vem agradando e está em débito. Reserva imediato, o jovem Igor Cássio ainda não parece ter conquistado a confiança da comissão técnica.

O Botafogo volta a campo na quarta-feira (14), às 21h30, quando visita o Campinense (PB), no Estádio Amigão, pela fase inicial da Copa do Brasil.

Tags: Botafogo, Cícero

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por