Em 10/02/2019 às 20 h08

Mascarenhas pega caxumba e fará tratamento fora do clube

Lateral deu lugar a Marlon no último jogo do Tricolor na Copa do Brasil


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (Fluminense)

O Fluminense passa por um problema incomum em seu elenco. Tratando uma lesão muscular, algo que é corriqueiro no mundo do futebol, o lateral esquerdo Mascarenhas vai precisar terminar seu tratamento fora do clube. Isso se deve pelo fato do atleta ter sido diagnostivado com caxumba, doença que pode passar para os companheiros; por isso o tratamento será feito fora do clube.

Sem atuar desde o clássico contra o Vasco, quando sofreu a lesão na coxa, o lateral esquerdo deverá ficar, aproximadamente, mais dez dias fora de combate, só pela caxumba. O tratamento muscular seguirá sendo realizado. Marlon seguirá sendo o dono do lado canhoto da defesa tricolor.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (14), às 20h30, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por