Em 10/02/2019 às 18 h18

Lucas Gama supera histórico de lesões e acerta com o Luverdense (MT)

Zagueiro teve duas fraturas no pé direito quando defendia o America


Autor: Redação FutRio / Foto: Laís Patrício (AFC)

Após cinco anos seguidos no futebol do Rio de Janeiro, Lucas Gama vai se aventurar em outro estado. O zagueiro que estava no America no ano passado vai defender o Luverdense (MT), clube que além do Campeonato Mato-Grossense, vai disputar a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileiro.

Aos 25 anos, Lucas Gama começou a carreira no Bonsucesso. Em seguida foi para o Queimados, onde fez uma grande segunda divisão do Campeonato Carioca. Em 2016 defendeu o Americano e no ano seguinte chegou com status de titular no America. Porém, foi onde o defensor viveu sua pior fase. Não em termos técnicos. Ele teve duas fraturas no pé direito e pouco atuou.

Recuperado das lesões, Lucas Gama agora espera ganhar sequência no Luverdense (MT), clube que tem um calendário cheio. Além do campeonato estadual, a equipe também disputa a Copa do Brasil e terá a Série C do Brasileirão pela frente.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por