Em 10/02/2019 às 22 h01

America vai para último ato fora buscando vitória para decidir em casa

Mecão ainda não perdeu como mandante neste Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Na próxima quarta-feira (13), o America vai enfrentar o Macaé e jogar a última das suas três partidas seguidas fora de casa no Grupo X. Com uma derrota e uma vitória, o Mecão busca um resultado positivo diante do Macaé para fazer valer o mando de campo nas duas rodadas finais, onde ainda não perdeu.

Sabendo da sua força como mandante desde que Luisinho Lemos assumiu a equipe, a torcida americana pode ficar esperançosa na luta contra o rebaixamento. Este ano, como mandante, o America não perdeu, foram três empates e uma vitória. Se considerar os jogos de Série B1 do Carioca e Copa Rio, desde quando o atual treinador retornou ao clube, são nove vitórias, quatro derrotas e três empates.

America e Macaé medem forças às 17h30 de quarta-feira (13), no Ferreirão. O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Tags: America, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por