Em 11/02/2019 às 11 h17

Presidente da Cabofriense passa a limpo troca de técnicos no clube

Treinador queria novo comandante "com a cara do Campeonato Carioca"


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Cabofriese optou por mudança. Ao encerrar a Taça Guanabara na lanterna do Grupo B, o treinador Luciano Quadros foi demitido. Enquanto vai embora um profissional de curta experiência no Rio de Janeiro, o novo escolhido, Valdir Bigode, tem larga bagagem quando o assunto é futebol carioca.

E é justamente essa mudança de perfil que motivou o presidente Valdemir Mendes. Ele explica que a ideia, com a alteração, é buscar um novo rumo na metade final do Estadual a partir do que Valdir tem de vivência.

- Buscávamos um treinador que tivesse a cara do campeonato e o Valdir Bigode tem esse conhecimento, caiu como um bom nome. Estava no Vasco até o fim do ano, fez um trabalho excepcional, e estamos felizes de poder contar com esse profissional. Que ele possa ser muito feliz aqui e possa nos dar muitas alegrias. É um cara jovem, que está a fim.

Mendes ainda explicou a saída de Luciano Quadros. Sem qualquer crítica ao antigo técnico, o dirigente inclusive deixou a porta aberta para um retorno futuro. O rompimento, segundo o presidente, foi apenas uma questão de encaixe momentâneo.

-  Luciano foi um cara importante pra gente e vai continuar sendo. Passaram tantos treinadores aqui e retornaram, Roy é um exemplo disso, onde teve várias passagens. Nada que o Luciano não possa retornar um dia, o futebol é muito dinâmico. Hoje não deu certo, mas amanhã pode dar.

- Torço por ele e que ele possa fazer um grande trabalho para onde ele for. É um cara trabalhador. Infelizmente precisamos mudar e não foi nada pessoal, mas uma decisão que precisávamos tomar já que a competição é muito curta - completou Valdemir Mendes.

A Cabofriense volta a campo no próximo dia 23, quando recebe a Portuguesa, no Correão, às 19h30, na abertura da Taça Rio para as duas equipes.

Tags: Cabofriense, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por