Em 11/02/2019 às 14 h09

Lusa reconhece erros da Taça GB e usa dias livres para projetar recuperação

Concentração é o principal tópico no clube que está de técnico novo


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Portuguesa tem apenas um ponto na classificação geral do Campeonato Carioca e todos os jogadores reconhecem o começo bem abaixo do esperado para a equipe que disputará a Série D do Brasileirão nesta temporada. Os jogadores estão usando as duas semanas livres antes da volta dos compromissos no Estadual para a correção destes erros. A concentração, conforme já dito em outras oportunidades, é o principal tópico trabalhado no clube que está de técnico novo.

Com a campanha ruim, João Caros Ângelo deixou o comando da equipe da Ilha do Governador e Aílton Ferraz assume o time para a segunda parte da competição. Naturalmente, a expectativa é de motivação nova para os atletas com a troca na comissão técnica. O meia Rodrigo Andrade, um dos poucos a se destacarem na Taça Guanabara, garante a retomada do clube na segunda parte do certame.

- Vamos focar tudo na recuperação durante a Taça Rio. Temos condições de rever o quadro negativo da Taça Guanabara. Só depende da gente. O grupo está trabalhando para dar a volta por cima na temporada. Todos aqui estão focados nisso. Estamos conversando bastante para que isso seja possível - disse, concluindo.

- Estamos aproveitando muito esse período sem jogos para evoluirmos e para melhorarmos nosso desempenho em campo na Taça Rio. Agora é focar tudo para crescermos de produção e entrarmos com tudo na estreia da Taça Rio contra a Cabofriense - afirmou.

O confronto com a Cabofriense está marcado para o dia 23 de fevereiro, às 19h30, no Alair Corrêa, na Região dos Lagos. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por