Em 11/02/2019 às 19h10

Sonhando com o acesso, Nova Cidade se apresenta para a temporada 2019

Campeão da Terceirona no ano passado realizou a atividade no Joaquim Flores


Autor: Redação FutRio / Foto: Bruno Dias (ECNC)

O campeão da Série B2 do Campeonato Carioca 2018 está de volta aos trabalhos. Nesta segunda-feira (11), o Nova Cidade se reapresentou para a disputa da temporada 2019, que reserva ao Quero-quero da Baixada as disputas da Segundona e da Copa Rio.

Neste primeiro dia, apenas foram realizadas conversas entre membros da diretoria no Estádio Joaquim Flores, que passa por reformas para a atual temporada. Além disso, foi confirmada a permanência do técnico campeão no ano passado, Junior Gomes.

O presidente do Nova Cidade, Jorge Eloy, ressaltou a importância de iniciar com antecedência a preparação para a temporada e deseja que a equipe da Baixada Fluminense possa conquistar o acesso à Primeira Divisão logo neste ano.

- Iniciar o trabalho cedo foi importante para o clube no último ano, tanto que conquistamos o acesso para a Série B1. Mantivemos a mesma filosofia de trabalho para esta temporada justamente por isso. A comissão técnica vai ter tempo suficiente para montar uma equipe com qualidade, competitiva e que busque o acesso à Série A logo neste ano - disse o mandatário.

VEJA MAIS:


- Estamos buscando melhorias no clube para que todos se sintam cada vez mais confortáveis. O campo vem passando por manutenção para que fique perfeito, estamos construindo uma cabine de imprensa para dar uma melhor condição de trabalho para todos. E o time, claro, seguirá a mesma evolução. Como temos tempo, buscaremos as melhores peças para reforçar a equipe e buscar a vaga na elite novamente - concluiu.

O elenco do Nova Cidade deve treinar com bola já nesta terça-feira (12). A equipe vive grande expectativa pela a disputa na Série B1, que tem início previsto para maio.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por