Em 12/02/2019 às 16h03

Dias sem jogos servirão para Cabofriense eliminar erros, diz Valderrama

Tricolor Praiano tem mais duas semanas de treinos até estreia na Taça Rio


Autor: Renan Mafra / Foto: Léo Borges (ADC)

A Taça Guanabara foi muito aquém do esperado e agora com Valdir Bigode no comando da equipe, a Cabofriense vai buscar uma campanha melhor no segundo turno do Campeonato Carioca. Até o início do returno, o grupo terá duas semanas para conhecer melhor o novo treinador. Valderrama afirmou que esse tempo será fundamental para que os erros cometidos sejam eliminados.

- Temos duas semanas para trabalhar, ajustar os erros e dar continuidade no trabalho. Fizemos bons jogos só que alguns erros cruciais no meio na partida acabaram nos prejudicando. Mostramos que temos condições de ir buscar dessa reação, e estamos trabalho forte pra isso - disse o volante, que garantiu que o objetivo na Taça Rio e chegar a uma semifinal.

- Começamos muito bem, vencemos o Botafogo, só que nas outras partidas não foi no jeito que queríamos. Sempre entramos pra ganhar, mas infelizmente os resultados não vieram como desejávamos. Era um dos nossos objetivos classificar para a semifinal. Agora muda a chave, outra competição, vamos jogar contras outros times. Mas o objetivo não muda, vamos em busca sim da classificação pra semifinal, e com fé em Deus vamos conseguir.

A Cabofriense volta a campo no próximo dia 23, quando recebe a Portuguesa, no Correão, às 19h30, na abertura da Taça Rio para as duas equipes.

Tags: Cabofriense; Valderrama;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por