Em 13/02/2019 às 13 h36

TJD-RJ adia sessão e Bruno Silva fica livre para disputar o Fla-Flu semifinal

Volante seria julgado por cusparada contra torcedores no jogo diante do Vasco


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

Menos um problema para o Fluminense. O volante Bruno Silva está liberado para entrar em campo no clássico contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara, que acontece nesta quinta-feira (14). Ele seria julgado pela cusparada contra torcedores no clássico diante do Vasco, no último dia 2, mas a sessão foi adiada.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) optou por cancelar os compromissos desta quarta-feira (13) em virtude das fortes chuvas que estão previstas para a cidade. O julgamento de Bruno Silva fica, então, para a próxima semana, ainda sem data definida, o que libera o jogador para seguir atuando.

VEJA TAMBÉM:
Digão cita aspecto emocional do Fla-Flu após tragédia na base rubro-negra

Enquadrado em dois artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), Bruno Silva será julgado por "cuspir em outrem" e "ação contrária à ética desportiva". A punição pode chegar a até 18 jogos.

O Fla-Flu aocntece às 20h30 desta quinta-feira (14), no Maracanã, com transmissão da Rádio FutRio.

Tags: Bruno Silva, Fluminense, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por