Em 13/02/2019 às 17 h22

Willian Arão diz não ter "fórmula mágica" em meio a dor: "Não vai diminuir"

Volante quer jogadores do Flamengo se ajudando no período de luto


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Se aproxima a hora do Flamengo voltar a campo após a tragédia que vitimou 10 jogadores das categorias de base durante incêndio no Ninho do Urubu. O clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, será o primeiro passo do Rubro-Negro dentro de campo após o episódio de dor. Para o volante Willian Arão, não há como superar o sentimento de tristeza neste momento.

image

- Não tem uma fórmula mágica e nem algo que possamos fazer para esquecer ou superar isso tudo. Vamos ter que ir a cada dia, acordando, vindo trabalhar e honrando esses meninos. Não acredito que essa dor vai diminuir ou sumir. Com o tempo vamos tentando encontrar forças para poder seguir em frente. O Abel deu uma palavra para nós no sábado, e foi muito importante. Vamos seguir, um encorajando o outro.

As homenagens programadas para o clássico e o clima de comoção que se fará presente no Maracanã exigirão dos atletas um controle emocional acima da média. Arão está ciente disso e reconhece que não será uma partida fácil.

- Vai ser muito difícil para mim, não será um jogo qualquer. Não é mais um clássico e não tenho palavras para descrever como vai ser. Sabemos que terão muitas homenagens e serão feitas lindas coisas para eles. Temos um jogo e vamos honrar tudo que eles fizeram quando vestiram o manto do Flamengo. Vou carregar o nome de dois deles comigo e o sonho deles também no Maracanã lotado. Vou dar o máximo como sempre fiz. Vou honrar o sonho deles - prometeu.

Flamengo e Fluminense medem forças às 20h30 desta quinta-feira (14), no Maracanã. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Willian Arão, Flamengo, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por