Em 14/02/2019 às 09 h44

Herói da vez, Pedrinho exalta luta do America para buscar empate

Equipe perdia por 1 a 0, mas evitou derrota já nos minutos finais do segundo tempo


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (America Rio)

A entrega até os minutos finais surtiu efeito. Na tarde de quarta-feira (13), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, o America saiu atrás do Macaé, mas buscou o empate aos 43 minutos da segunda etapa. Autor do gol salvador, Pedrinho não escondeu a felicidade e destacou a importância do ponto conquistado para as rodadas finais do Grupo X.

- Agradeço a Deus e aos meus companheiros pelo gol. Brigamos até o fim e o empate foi muito importante para a continuação do nosso trabalho. Somar um ponto fora de casa é importante e agora temos que trabalhar para as partidas em casa, que é um fator muito importante. A torcida vai comparecer, é uma motivação a mais - comemorou o atacante.

Chegou ao fim a sequência de três jogos seguidos do America fora de casa e a equipe somou quatro pontos. Segundo Pedrinho, pelas atuações apresentadas, o desempenho poderia ter sido ainda melhor. Ainda assim, o jogador não despreza o que foi alcançado.

- Pelas nossas atuações, acho que esses quatro pontos não são exatamente o que a gente queria, principalmente pelo futebol apresentado nas partidas. Mas é sempre bom pontuar fora de casa. Agora é manter o foco para as duas últimas partidas em casa - concluiu.

O America volta a campo no próximo domingo (17), quando vai encarar o Nova Iguaçu, às 16h30, em Moça Bonita. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Pedrinho, America, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por