Em 14/02/2019 às 12 h08

Botafogo corresponde outra vez e evolução vem acompanhada de otimismo

Temor pelo mau início de temporada vai sendo superado no clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A largada ruim no Estadual, onde o Botafogo sequer avançou às semifinais de Taça Guanabara, deixou o torcedor alvinegro preocupado. Aos poucos, no entanto, a nuvem negra vai se afastando e o otimismo toma forma. A vitória por 2 a 0 sobre o Campinense (PB), na Copa do Brasil, reforça essa tese.

O Alvinegro já havia dado passo importante para retomar a confiança na semana passada, quando bateu o Defensa y Justicia, vice-líder do Campeonato Argentino, na estreia da Copa Sul-Americana. Alex Santana ressalta a solidez que o Bota tem apresentado jogo após jogo.

- Muito feliz pelo primeiro gol, pude ajudar o Botafogo. A cada jogo estamos evoluindo, importante foi conquistar a classificação. Agora vamos trabalhar para a próxima partida - projetou o atleta, que o fez o segundo gol diante dos paraibanos em lindo chute de fora da área.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando visita o Defensa y Justicia, na Argentina, no jogo de volta da primeira fase da "Sula". A bola rola às 21h30 no Estádio Norberto Tomaghello.

Tags: Botafogo, Copa do Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por