Em 14/02/2019 às 21 h40

Douglas Borges vê período sem jogos como importante para o Voltaço

Goleiro acredita que equipe poderá chegar à fase final do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda fez uma excelente Taça Guanabara e agora, praticamente livre do rebaixamento, o Esquadrão de Aço vai buscar repetir o desempenho no segundo turno. Neste momento, a equipe apenas treina esperando o retorno dos jogos. Douglas Borges não acredita que a pausa vai atrapalhar a equipe, pelo contrário, vai fortalecer mais o Voltaço.

- Estamos numa sequência positiva. Por pouco não fomos as semifinais da Taça Guanabara, mas vale ressaltar a boa campanha da equipe, no geral. Não acredito que essa pausa do calendário possa nos atrapalhar, pelo contrário, o grupo está bem focado. O bom é que dá pra recuperar alguns atletas que estava sentindo alguma lesão e deixar todos 100% - frisou o goleiro.

Projetando o segundo turno, Douglas Borges acredita ser possível chegar a semifinal, não só da Taça Rio, mas do Campeonato Carioca, e também mirou uma vaga na Copa do Brasil.

- Fizemos um primeiro turno muito bom, ficou um gosto amargo por termos ficado fora da semifinal da Taça Guanabara. Agora, no segundo turno é continuar com o mesmo foco, lutando muito a cada jogo para buscar uma vaga na semifinal da taça Rio, conseguir a vaga Copa do Brasil e também chegar as final do Carioca - completou.

A estreia do Volta Redonda no segundo turno será contra o Resende, protagonizando o Clássico do Sul Fluminense, no Estádio do Trabalhador, às 16h30 do próximo dia 22. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Volta Redonda, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por