Em 15/02/2019 às 15 h25

Craque FutRio: Luciano marca gol decisivo e exalta trabalho coletivo tricolor

Atleta rebate dúvidas iniciais à equipe classificada como "patinho feio"


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçom (FFC)

O Fluminense chegou à final da Taça Guanabara com a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo. O Craque FutRio/JJ Invest do confronto foi o atacante Luciano que, com um toque de primeira de perna esquerda, fez o gol da classificação da equipe à decisão. O jogador celebrou o tento anotado e destacou o trabalho coletivo do time tricolor, em relação ao rival com investimentos grandes para a temporada.

A partida foi decidida somente nos últimos minutos, curiosamente, em um erro do principal reforço do Flamengo. Arrascaeta perde uma boal na intermediária defensiva e em uma jogada de toques de primeira, o camisa 18 fez o gol. Com a vaga na final, o atleta rebateu às dúvidas em relação ao Fluminense no começo do ano, quando foi classificado como "patinho feio" do futebol do Rio.

- Primeiramente agradecer à torcida que fez uma festa bacana. Agradecer a Deus, à minha família e a esse grupo, esse clube maravilhoso. Falei na coletiva que futebol se ganha 11 contra 11 e não quem investiu mais e salários de jogadores. E hoje a gente deixou bem claro - disse, concluindo.

- A gente foi superior o jogo quase todo. Os caras não tiveram chances reais a não ser uma cabeçada. Sobressaiu o trabalho. Um mês de trabalho. Um mês que saímos duas horas da tarde do CT, oito horas da noite. Graças a Deus a gente pôde presentear a torcida - afirmou ao Premiere.

O Fluminense pega o Vasco na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo, dia 17 de fevereiro, às 17h, no Maracanã. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Fluminense; Luciano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por