Em 15/02/2019 às 17 h22

Felipão chega a acordo e disputará o Capixaba pelo Atlético Itapemirim

Zagueiro de 29 anos de idade disputou o Estadual de 2018 pelo Bonsucesso


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O zagueiro Felipão chegou a um acordo e acertou a sua ida para o Atlético Itapemirim disputar o Campeonato Capixaba pela equipe. O defensor tem 29 anos de idade e defendeu o Bonsucesso na última participação da equipe na Série A do Campeonato Carioca, na Seletiva de 2018. No futebol do Rio de Janeiro ainda passou por Barra da Tijuca, na temporada de 2015, além do Olaria. O jogador se apresenta na próxima segunda-feira (18) no clube.

image

No último ano, Felipão fez nove partidas com a camisa do Leão da Leopoldina, sendo todas como titular. Foi substituído quatro vezes e levou dois amarelos durante a campanha do Bonsucesso na Seletiva e no Grupo X da competição. O desempenho do clube não foi bom e resultou no rebaixamento da equipe à Série B1 do Estadual. Porém, Felipão não disputou a Segundona com o clube.

A estreia de Felipão pela sua nova equipe pode acontecer no sábado, dia 23 de fevereiro, contra o Real Noroeste. Já o Bonsucesso está em recesso, aguardando a construção da tabela da Série B1 do Campeonato Carioca.

Tags: Felipão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por