Em 15/02/2019 às 19 h13

Com xerife, sem gols: Carli volta e coloca defesa do Botafogo no lugar

Defensor voltou ao time contra o Boavista, na última rodada da Taça Guanabara


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Vitor Silva (SSPRES/BFR)

O Botafogo iniciou o Campeonato Carioca de forma decepcionante. Com derrotas em sequência e demorando a vencer, irritou a torcida e fez uma de seus piores inícios na história do Estadual. O trabalho do técnico Zé Ricardo e os reforços foram posto em dúvidas, mas um jogador que já estava no elenco retornou ao time e as coisas mudaram da água para o vinho.

O zagueiro e capitão Joel Carli demorou a voltar ao time, mas quando voltou foram três partidas, 270 minutos, três vitórias e nenhum gol sofrido. O experiente jogador voltou ao time na última rodada da Taça Guanabara, contra o Boavista, no triunfo por 3 a 0. Após o Verdão de Saquarema, foi a vez do Defensa y Justicia (ARG), pela Sul-Americana, e Campinense (PB), pela Copa do Brasil. Vitórias por 1 a 0 e 2 a 0, respectivamente.

Com Joel Carli na equipe, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (20), na partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, na Argentina, às 21h30.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por