Em 15/02/2019 às 21 h00

Lamentação por empate não tira concentração do Macaé, garante Luís Felipe

Alvianil Praiano não teve um bom resultado, mas segue fora do Z-2


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Macaé poderia estar muito perto de fugir do rebaixamento, mas o empate que sofreu do America no fim do jogo de quarta-feira (13) ainda deixou a equipe ameaçada. Mas nada que tire o ânimo dos jogadores. Luís Felipe garantiu que o Alvianil Praiano vai manter a concentração nas rodadas finais e vai tratar as partidas como as mais importantes da vida de cada um.  

- Realmente sofrer o empate no final contra o America foi doloroso, mas precisamos continuar com o mesmo pensamento de concentração e dedicação, pois já teremos mais um jogo difícil, que pode definir muita coisa. Nosso time tem os pés no chão e temos que deixar de lado a ansiedade e ir concentrados para o jogo de nossas vidas - destacou o zagueiro.

Já pensando no duelo contra o Goytacaz, Luís Felipe espera um jogo decidido nos detalhes, principalmente pelo estado ruim do gramado do Aryzão, palco da partida.

- Acho que o jogo contra o Goytacaz será decidido nos detalhes, e pelo que sabemos, pelo campo que não é muito bom, a partida deverá ser muito truncada. Temos que estar atentos a tudo, principalmente as bolas paradas, que podem decidir o resultado final da partida - frisou.

O Macaé volta a campo na segunda-feira (18), quando vai encarar o Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, às 19h30.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por