Em 15/02/2019 às 18 h00

Mais um a sair: Darlan deixa o Macaé e acerta com o Serra (ES)

Volante iniciou a Seletiva como titular do Alvianil Praiano


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Aos poucos o grupo de jogadores do Macaé vai se desfazendo ainda com o campeonato em andamento. O nome da vez a deixa o clube é o do volante Darlan, titular no início da campanha na Seletiva, que rumou para o futebol do Espírito Santo, onde vai defender o Serra (ES).

No Rio de Janeiro, o volante de 30 anos se destacou no America, onde entre 2015 e 2016 disputou 47 partidas, marcando dois gols. Em 2017 defendeu as cores do Duque de Caxias em 21 pelejas, com um tento anotado. No início de 2018 defendeu o Serra pela primeira vez e voltou ao Duque no segundo semestre.

Nesta temporada, foram oito jogos e nenhum gol marcado com a camisa do Macaé. O Alvianil Praiano volta a campo na próxima segunda-feira (18), às 19h30, contra o Goytacaz, pela 5ª rodada do Grupo X do Campeonato Carioca, no Aryzão, em Campos.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por