Em 16/02/2019 às 10 h16

George crê em Cabofriense mais forte com tempo maior para treinos

Goleiro elogia trabalho que vem sendo feito no período sem jogos


Autor: Renan Mafra / Foto: Léo Borges (Cabofriense)

A primeira fase da Taça Guanabara foi disputada em apenas duas semanas. As equipes não tinham tempo para treinamentos mais específicos por causa da proximidade dos jogos. Para George, isso atrapalhou a Cabofriense e o goleiro acredita, que, com o tempo que o grupo está tendo entre um turno e outro, o Tricolor Praiano chegará melhor preparado ao segundo turno.

- Está sendo um período muito importante, não tivemos tempo para treinar durante o primeiro turno. Com cinco jogos em duas semanas, o período de intervalo entre os jogos era apenas para recuperação. Agora, essas duas semanas estão sendo de grande importância para ajustar os detalhes que faltaram nas partidas e melhorar ainda mais o que fizemos de bom - destacou o camisa um.

Durante a Taça Guanabara, a Cabofriense somou apenas quatro pontos, ficando na parte inferior da tabela e vendo de perto a zona da Seletiva. Pensando no segundo turno, os trabalhos vêm sendo realizados na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, cidade vizinha a Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A Cabofriense volta a campo no próximo dia 24, quando recebe a Portuguesa, no Correão, às 19h30, na abertura da Taça Rio para as duas equipes.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por