Em 15/02/2019 às 20 h04

Em jogo-treino no CTPA, Fluminense derrota Madureira por 2 a 1

Maradona abriu o marcador para o Madura e Gilberto e Pablo Dyego viraram


Autor: Renan Mafra / Foto: Lucas Merçon (Fluminense)

Após se classificar para a final da Taça Guanabara, o Fluminense fez um jogo-treino na tarde desta sexta-feira (15) contra o Madureira, no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, e venceu por 2 a 1. O Tricolor das Laranjeiras utilizou apenas jogadores que não jogaram ou que entraram no segundo tempo do Fla-Flu.

Apesar da derrota, o Madureira saiu na frente com gol de Cláudio Maradona. Ainda no primeiro tempo o Fluminense buscou o empate com Gilberto, que vem se recuperando de lesão. Na segunda etapa, a equipe de Fernando Diniz virou a partida com Pablo Dyego, que deu números finais ao confronto.

No domingo (17), o Fluminense decide a Taça Guanabara contra o Vasco, às 17h no Maracanã. O Madureira volta a campo no dia 23 de fevereiro, contra o Boavista, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, na estreia da Taça Rio.

Tags: Fluminense, Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por