Em 16/02/2019 às 14 h02

Paulo Henrique deixa o Goytacaz e encaminha acerto com Serra Macaense

Ídolo alvianil vinha exercendo a função de coordenador-técnico


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

As mudanças no Goytacaz não acontecem somente entre os jogadores que deixaram o clube. Treinador responsável por levar a equipe de volta à primeira divisão e atual coordenador-técnico, Paulo Henrique se desligou do Alvianil. O provável destino é o Serra Macaense, da Série B1, onde vai exercer cargo de gerência similar.

Contando com o carinho da torcida pela história criada no Goyta, Paulo Henrique alegou que não estava feliz com os resultados do trabalho que vinha realizando e preferiu pedir o boné.

- Já falei com presidente. Marcou para segunda-feira, mas eu vou sair. Já decidi que vou sair. Não estou contente com meu trabalho, lamento muito pela torcida e meu amigo/irmão, o presidente Dartagnan. Custei muito a tomar esta decisão.

Sobre a possibilidade de ir para o Serra Macaense, Paulo Henrique poupou palavras, mas afirmou que faltam pequenos detalhes para o acerto com a equipe de Macaé.

- Faltam algus detalhes. Vamos sentar na outra semana.

Sem Paulo Henrique, o Goytacaz se concentra na reta final do Grupo X. Nesta segunda-feira (18), o Alvianil recebe o Macaé, às 19h30, no Aryzão.

Tags: Paulo Henrique, Goytacaz, Carioca Série A, Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por