Em 16/02/2019 às 15 h28

"Padrão de jogo diferente" do Fluminense inspira cuidados no Vasco

Yago Pikachu descarta favoritismo: "Não tem vantagem para nenhum dos lados"


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

No início de fevereiro, Vasco e Fluminense se enfrentaram pela fase classificatória da Taça Guanabara, com o Cruzmaltino levando a melhor. Agora chegou a vez de as equipes voltarem se encontrar, só que na decisão do turno. Yago Pikachu projeta um duelo equilibrado, sem favoritismo. O estilo de jogo tricolor, tão falado em 2019, inspira cuidados.

- É um adversário que nós já conhecemos. Já tivemos a oportunidade de jogar contra eles, mas agora é decisão, não tem vantagem para nenhum dos lados. Acompanhamos a partida que eles fizeram contra o Flamengo e sabemos que se trata de uma equipe que tem qualidade, que possui diversos valores individuais. O Fluminense tem um padrão de jogo diferente do que costumamos enfrentar, mas estamos preparados.

No Estadual o Vasco vem apresentando desempenho perfeito, tendo vencido as seis partidas disputadas até o momento. Ainda assim, Pikachu vê o Gigante da Colina em evolução. O título da Taça GB, se conquistado, será mais um passo desse processo.

- Temos trabalhado bem e chegamos com méritos nessa decisão, pois vencemos todas as partidas que disputamos. Apesar disso, ainda estamos em evolução, precisamos melhorar em alguns pontos. Com o apoio do nosso torcedor, nesse domingo, iremos fazer de tudo para conquistar o resultado positivo e levar esse título. É muito importante vencer a Taça Guanabara para termos tranquilidade e uma vantagem no decorrer do campeonato.

Vasco e Fluminense medem forças às 17h deste domingo (17), no Maracanã. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Vasco, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por