Em 16/02/2019 às 17 h09

Anderson pede atenção ao Macaé e avalia extra-campo do clube: "Nada bom"

Zagueiro ressalta que o Alvianil só depende de si para se salvar do rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Grupo X do Campeonato Carioca 2019 está chegando em sua reta final e os clubes começam a fazer as contas para se salvar do rebaixamento à Série B1. Vice-colocado, o Macaé perdeu uma grande chance de se isolar na liderança após ceder o empate ao America na parte final do duelo, na última rodada.

Por esse motivo, o zagueiro do Alvianil Praiano, Anderson, ressaltou o equilíbrio do Grupo X e desse que o Macaé precisa ter atenção nas últimas semanas, principalmente nos minutos finais.

- Esse Grupo X está muito nivelado, tanto que a tabela não nega esse equilíbrio. Os jogos estão sendo decididos nos detalhes, então eu acho que precisamos aumentar ainda mais o nível de atenção para que não soframos, mais uma vez, um gol nos últimos minutos - afirmou o defensor.

Desde o fim da Seletiva, o Macaé não pode jogar na sua casa, o Estádio Moacyrzão. Desta forma, o clube está mandando os jogos no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Porém, o Alvianil ainda não conseguiu vencer na momentânea casa. Anderson acredita que a mudança prejudicou o clube e também comentou sobre a saída em massa de jogadores do clube, além da crise interna vivida.

- Perder o mando tem acarretado sim uma dificuldade a mais para nós. Isso, aliado a perda de jogadores importantes sem podermos repor nessa fase da competição, o momento extra-campo que o clube vive, que não é nada bom, as grandes dificuldades no dia a dia e um elenco super reduzido... Tudo isso tem nos prejudicado muito. Mas estamos em uma colocação em que só dependemos de nós para livrar o Macaé do rebaixamento e depositaremos todas as nossas forças para que isso aconteça - concluiu o zagueiro.

O Macaé retorna aos gramados nesta segunda-feira (18), às 19h30, contra o Goytacaz, no Aryzão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Macaé, Anderson, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por