Em 16/02/2019 às 19 h07

Trio presente na Seleção FutRio da Série B2 em 2018 deixa o Campos

Leandro, Tom e Gean Moreno defenderam o Roxinho na campanha vice-campeã


Autor: Redação FutRio / Fotos: Vitor Costa (FutRio) e Check Fotógrafo

Mais jogadores estão de saída do futebol carioca. Desta vez, o trio vice-campeão da Série B2 do Campeonato Carioca pelo Campos, Leandro, Tom e Gean Moreno, deixaram o Roxinho rumo ao futebol capixaba e amapaense, respectivamente. Todos estavam na Seleção FutRio JJ Invest da Terceirona.

O mais experiente do trio, o zagueiro Leandro, de 38 anos, retorna ao futebol do Espírito Santo depois de oito anos, quando defendeu o Rio Branco. Desta vez, ele vai defender a Desportiva Ferroviária. O zagueiro realizou 53 partidas e marcou quatro gols, entre o período que o Roxinho atuou em parceria com o Carapebus e também de maneira solo.

Tom, de 25 anos, terá a sua primeira experiência fora do futebol fluminense. Ele, que foi revelado pelo Carapebus, passou pelo Macaé e desde 2017 defendia o Campos, também defenderá a Desportiva Ferroviária (ES). Em 2018, o lateral-esquerdo realizou 20 partidas, sendo um dos pilares da equipe na disputa da Série B2.

Já o atacante Gean Moreno, de 31 anos, vai para o Ypiranga (AP). O Villa Nova (MG) chegou a anunciar acerto com o atacante, mas ele optou pelo clube amapaense, que disputará a Série D do Brasileirão e recentemente foi eliminado da Copa do Brasil pelo Cuiabá (MT). Gean foi revelado pelo America e conta com passagens por São João da Barra, Nova Iguaçu, Goytacaz, Torreense (POR) e At. Reguengos (POR).

Sem os atletas, o Campos se reestrutura para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, que tem início previsto para maio. Já Leandro e Tom estão em ação pelo Campeonato Capixaba, e Gean Moreno aguarda o início da Série D e do Campeonato Amapaense.

Tags: Campos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por