Em 16/02/2019 às 21 h05

Rodrigo Pimpão celebra primeiro gol no ano e projeta melhora do Botafogo

Glorioso se classificou na Copa do Brasil ao vencer o Campinense (PB) por 2 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

As vitórias na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil deixaram o clima mais leve no Botafogo, que foi eliminado ainda na fase de grupos da Taça Guanabara. Rodrigo Pimpão ressaltou o bom momento do Glorioso e não considera que a equipe tenha começado o ano de forma negativa:

- Não digo um Botafogo muito mal, mas sim em início de temporada, com alguns aprendizados a serem colocados, jogadores chegando... Aconteceram as derrotas, mas tivemos a evolução do trabalho e do que o Zé (Ricardo) quer nos passar. Conseguimos três vitórias seguidas em competicões importantes e que a gente aplique a cada dia, jogo e treino para que a gente consiga deixar o Botafogo no lugar mais alto possível - disse o atacante.

Com apenas um gol marcado nesta temporada, justamente o primeiro sendo marcado contra o Campinense (PB), pela Copa do Brasil, Rodrigo Pimpão disse que a confiança aumentou com o tento marcado e quer continuar ajudando o Alvinegro com mais tentos marcados.

- A confiança aumenta. Tento deixar as críticas de lado e levar as coisas boas para o restante da temporada. Espero ajudar da melhor maneira possível sempre. Estou mais confiante para poder ajudar com mais gols e taticamente - concluiu.

O Botafogo retorna aos gramados apenas no dia 23, na estreia da Taça Rio, quando enfrenta o Vasco, no Estádio Nilton Santos, protagonizando o Clássico da Amizade. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Rodrigo Pimpão, Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por