Em 16/02/2019 às 20 h44

Chance de queda nesta rodada não pressiona o America, diz Tiago Corrêa

Se perder, Mecão pode ser rebaixado em caso de vitória do Macaé na segunda


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

A partida contra o Nova Iguaçu tem ares de tensão para o America, pois uma derrota, pode ocasionar o rebaixamento da equipe em caso de vitória do Macaé. Porém, os jogadores americanos estão muito focados na partida. Contando com a experiência do grupo, Tiago Corrêa acredita que o Mecão não vai sentir a pressão.

- Nossa equipe tem muitos jogadores experientes e acredito que a ansiedade não vai ser problema. Temos que pensar jogo a jogo, até porque pode acabar tudo nesse jogo. Mas todos estão bem concentrados e focados para manter o America na primeira divisão, porque é um projeto que todos estão envolvidos - afirmou o volante.

Tiago Corrêa lembrou-se do primeiro duelo contra o Nova Iguaçu no Grupo X, onde o America perdeu o jogo, pois desperdiçou muitas chances de gols, e acredita que desta vez a história será diferente.

- Quando se joga bem, a vitória vai estar sempre mais perto. Sabemos que o Nova Iguaçu tem uma equipe muito boa. A gente conseguiu jogar bem contra eles no Laranjão porque tivemos atitude para fazermos o que treinamos. Nós temos que esperar por eles, precisamos tomar a iniciativa e fazer o nosso jogo. Tenho certeza que dessa vez a pontaria vai estar melhor e os gols vão sair - finalizou.

O America volta a campo neste domingo (17), contra o Nova Iguaçu, pela 5ª rodada do Grupo X. A partida será em Moça Bonita, às 16h30, com transmissão da Rádio FutRio.

Tags: America, Tiago Corrêa, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por