Em 17/02/2019 às 20 h30

Filipe Silva esquece problemas do rival e pede respeito antes de jogo decisivo

Macaé pode se livrar do rebaixamento após termino da rodada


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Salários atrasados, jogadores não treinando, lanterna do Grupo X... Problemas não faltam para o Goytacaz, que luta para fugir do rebaixamento. Em meio a isso, o Alvianil da Rua do Gás vai encarar o Macaé. Do lado do Leão Fluminense, que também tem problemas, o respeito é grande. Mesmo com o adversário em situação ruim, Filipe Silva elogiou bastante o oponente e lembrou da força da torcida do Goyta no Ary de Oliveira e Souza.

Sabemos que quando uma equipe não se classifica para o grupo principal, os times tem muitos problemas com salários. Isso até desmotiva os jogadores, trabalhamos todos os dias de baixo de sol e chuva. Mas não podemos levar isso para dentro de campo até por que eles vão entrar para buscar a vitória, mesmo que estejam com os salários atrasados. O Goytacaz tem uma linda torcida que apoia o time e sabemos que a equipe deles é forte. Temos que esquecer os problemas extra-campo e focar no jogo para conseguir a vitória - frisou o volante.

Caso vença o seu jogo e o Nova Iguaçu derrote o America, o Macaé estará livre do rebaixamento. Porém, Filipe Silva pediu foco apenas no Goytacaz para que a ansiedade não atrapalhe o Alvianil Praiano nesta reta decisiva.

- Dependendo do outro jogo, podemos nos livrar do rebaixamento, mas o grupo está tranquilo quanto a isso, não podemos ficar ansiosos, pois acaba atrapalhando. Temos que fazer um jogo com bastante atenção, sabemos que vamos enfrentar uma equipe boa dentro de casa, com sua torcida que empurra muito. Então temos que te ter muita atenção e vamos em busca da vitória - destacou.

O Macaé volta a campo nesta segunda-feira (18), às 19h30, contra o Goytacaz, no Aryzão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Macaé, Campeonato Carioca 2019

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por