Em 17/02/2019 às 15 h33

Urgente: FERJ confirma presença da torcida na decisão da Taça Guanabara

Entidade afirmou que reunião neste domingo liberou a presença dos torcedores no Estádio


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (FLA)

A final da Taça Guanabara vai ter torcida. Faltando menos de duas horas para a bola rolar, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro afirmou que, após reunião na sede, o público foi liberado para ir ao Maracanã acompanhar a decisão entre Vasco e Fluminense, neste domingo (17).

No início da madrugada deste domingo (17), uma liminar afirmava que a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca deveria acontecer de portões fechados, já que o Vasco, supostamente, teria desobedecido ordem judicial sobre a venda de ingressos para o setor sul, no qual o Fluminense utilizaria por contrato direto com a empresa que gerencia o Maracanã.

Com tanta confusão, Vasco e Fluminense se enfrentam às 17h, no Macaranã, pela decisão da Taça Guanabara. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

ATUALIZAÇÃO ÀS 16h55:

Faltando cinco minutos para o início da partida, o Jecrim negou os documentos enviados pela Federação. Sendo assim, a decisão da Taça Guanabara não teve público.

ATUALIZAÇÃO ÀS 17h35:

Portões são abertos no Maracanã e torcida é liberada a entrar no Estádio para a decisão da Taça Guanabara.

Tags: Vasco, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por