Em 20/02/2019 às 15 h03

Aos 38 anos, morre Cléber, ex-meia de Duque de Caxias e Bangu

Ex-jogador sofreu um infarto enquanto participava de uma partida entre amigos


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O futebol carioca segue de luto com mais uma perda. O ex-meia Cleber, de 38 anos, faleceu na última terça-feira (19), após sofrer um infarto enquanto jogava uma pelada com amigos. Nascido no Rio de Janeiro, Cleber defendeu clubes no futebol carioca e na Sérvia.

No início do século, o ex-jogador passou pelo Botafogo, onde disputou apenas nove partidas. Em 2002, teve boa aparição com a camisa do Bangu. Após a equipe da Zona Oeste, defendeu America, Duque de Caxias, onde conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro em 2008. Ainda no Rio defendeu São Pedro e, por último, a Portuguesa, em 2013. Na Sérvia representou as cores do Spartak Trnava.

Cléber é mais um atleta a falecer neste mês de fevereiro. Após os Meninos do Ninhos, na tragédia do CT do Flamengo, e Daniel Tijolo, ex-Cabofriense.

Tags: Cléber

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por