Em 20/02/2019 às 15 h47

Anunciado pelo Villa Nova (MG), Edu acerta ida para o Tubarão (SC)

Atacante já está em Santa Catarina e não enfrenta o Macaé nesta sexta


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Nova Iguaçu se livrou do rebaixamento e já começou a desmontar o grupo formado para este Campeonato Carioca. Após o Flávio Carioca deixar a equipe, foi a vez do atacante Edu. O jogador de 25 anos acertou sua ida para o Tubarão (SC) e já está em terras catarinenses para a sequência do Estadual. Há cerca de duas semanas, o artilheiro havia sido anunciado pelo Villa Nova (MG), mas preferiu a ida para a Região Sul do Brasil.

Ídolo da torcida do Itaboraí, Edu chegou ao Nova Iguaçu para a disputa da Seletiva e como um sonho antigo do presidente da equipe Laranja. O início foi promissor com gol na estreia, diante do Goytacaz, na vitória por 2 a 1. Entretanto, a bola parou de entrar e uma suspensão tiraram o camisa 9 de algumas partidas. A volta, contra o mesmo Goyta, serviu para o atacante marcar mais um gol, em outra vitória, que ajudou o Orgulho da Baixada a fugir do rebaixamento. Pelas redes sociais, o camisa 9 deixou um "até logo" para a torcida. 

Sem Edu e sem mais nada a conquistar no Grupo X, o Nova Iguaçu vai até Cardoso Moreira enfrentar o Macaé, nesta sexta-feira (22), às 16h30, no Ferreirão, pela última rodada.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por