Em 20/02/2019 às 19 h05

Mais uma baixa: Luís Felipe deixa o Macaé rumo ao Hercílio Luz (SC)

Zagueiro defendeu o Alvianil Praiano nas últimas três temporadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Macaé conseguiu superar todas as adversidades e escapar do rebaixamento no Grupo X do Campeonato Carioca de forma antecipada. Entretanto, o Alvianil Praiano terá mais um problema para a última rodada da competição. O clube não poderá mais contar com o zagueiro Luís Felipe, que acertou transferência para o Hercílio Luz (SC), que disputa a primeira divisão do campeonato local.

image

Natural de São Paulo, o zagueiro de 27 anos ganhou projeção ao futebol pelo estado do Rio de Janeiro. Ele vestiu as camisas de Bangu, Madureira, America e, por quatro temporadas, defendeu o Macaé, totalizando 65 partidas e três gols marcados.

VEJA MAIS:

O Campeonato Catarinense já está em andamento e o Hercílio Luz está na oitava colocação, uma cima da zona de rebaizamento. Já o Macaé cumpre tabela pelo Grupo X do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, na sexta-feira (22), às 16h30, no Ferreirão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Macaé, Luís Felipe

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por