Em 21/02/2019 às 11 h00

Com elenco curto, goleiro Felipe Souza pode ser improvisado, de novo, na linha

Arqueiro já tinha atuado como zagueiro na vitória sobre o Goytacaz por 2 a 1


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Que o Macaé conseguiu se livrar do rebaixamento na base da superação todo mundo sabe. Com poucas opções após a saída de vários jogadores, o técnico Luiz Antônio Zaluar teve que colocar o goleiro reserva, Felipe Souza, na linha depois que Matheus Babi saiu lesionado. E isso pode voltar a acontecer, mas com o arqueiro começando o jogo contra o Nova Iguaçu.

Esse fato pode ocorrer, pois Luís Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e Anderson foi expulso. Ambos vão cumprir suspensão na última rodada. Gilcimar, que foi para o banco contra o Goytacaz, estava fazendo número, pois está com uma lesão no joelho e dificilmente terá condições de jogo. Matheus Babi já enfrentou o Goyta no sacrifício, pois teve uma luxação no ombro contra o America.

VEJA MAIS:
> Salvação no Estadual forma heróis improváveis dentro do Macaé


Diante de todas essas dificuldades, Felipe Souza pode começar o jogo como titular, mas na linha. Caso Matheus Babi se recupere e vá para o jogo, o goleiro seria a única opção no banco de reservas. Porém, não há mais preocupação para o Leão do Norte Fluminense, já que o fantasma do rebaixamento foi embora na rodada passada.

A partida contra o Nova Iguaçu que seria sábado foi antecipada para essa sexta-feira (22). O jogo será no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 16h30.

Tags: Macaé Felipe Souza;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por