Em 21/02/2019 às 13 h16

Jefferson fala sobre pressão emocional causada por jogos da Seletiva e Grupo X

Experiente, goleiro confessa que confrontos mexeram com cabeça do Nova Iguaçu


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Nova Iguaçu está garantido na Seletiva do próximo ano e o elenco, enfim, pode relaxar, já que a rodada final é apenas um grande amistoso. Passado o sufoco da luta contra o rebaixamento, o goleiro Jefferson falou sobre a pressão emocional causada pela fase preliminar e pelo grupo da morte do Campeonato Carioca. Apesar de experiente, o golero confessou que os duelos decisivos em sequência mexem com a cabeça do atleta.

- Essa seletiva é fora de sério. É muita pressão. O emocional da gente vai embora. Por mais que a gente esteja há muitos anos no clube, preparado para esse tipo de situação, conforme o campeonato vai se desenvolvendo, o desgaste emocional é muito grande. Muito grande. Tem que estar preparado - disse, ainda completando.

- A gente conseguiu permanecer. Torci muito por uma vitória do Macaé. Agora a gente vai lá cumprir tabela, porque mais um jogo desses meu coração entraria em uma análise antes porque é muita pressão - comentou sorrindo.

A equipe agora pega o Macaé, nesta sexta-feira (22), no Ferreirão, em Cardoso Moreira, no encerramento do Grupo X para os times, que estão garantidos na fase preliminar do próximo ano. O duelo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Nova Iguaçu; Jefferson;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por