Em 21/02/2019 às 20 h14

7 de Abril negocia três destaques da Série B2 para o futebol do exterior

Davi, Gabriel Cerqueira e Renato estão de casa nova para a temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Três dos principais jogadores do 7 de Abril na campanha da Série B2 do Campeonato Estadual vão atuar no futebol do exterior em 2019. O meia Davi e os atacantes Gabriel Cerqueira e Renato estão negociados com clubes dos mais diversos países do Leste Europeu e da Ásia.

Davi, meio-campo, é o mais conhecido entre os nomes. Ele acertou com o Stal Mielec (POL), da Segunda Divisão local. Aos 29 anos, ele vem sendo um dos principais jogadores do clube desde a profissionalização, sendo inclusive emprestado para o America na elite do Campeonato Carioca em 2018.

Já os outros dois são atacantes: Gabriel Cerqueira, de 23 anos, já treina no Al Ittihad Kalba (EAU), da elite local. Enquanto isso, Renato, de 22 anos, vai para o futebol da Lituânia defender o Zalgiris Kaunas. As negociações foram geridas pelo diretor de futebol Bruno Suzano.

O 7 de Abril volta a campo profissionalmente em maio para disputar a Série B2.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por