Em 22/02/2019 às 10 h22

Nova Iguaçu empresta Lucas ao Tupi (MG); time mineiro fecha com Diego Sales

Jogadores estavam disputando o Grupo X, que ainda não acabou


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Tupi (MG) veio ao Grupo X para se reforçar para o Campeonato Estadual. Nesta sexta-feira (22), o time mineiro anunciou duas contratações: o lateral-esquerdo Lucas, titular do Nova Iguaçu, e o meia Diego Sales, que deixou o America ainda durante a campanha do rebaixamento.

Lucas possui contrato mais longo com os iguaçuanos e, por isso, assinou vínculo de empréstimo de três meses. O jogador sequer viajou para Cardoso Moreira, local do jogo desta sexta (22) contra o Macaé. Será somente a segunda saída do clube laranja - em 2017 ele defendeu a Portuguesa por três meses sob o comando do técnico Edson Souza.

Por sua vez, Diego Sales é mais rodado no futebol carioca. Aos 31 anos, foi pouco utilizado por Luisinho Lemos durante a trajetória que terminou no rebaixamento do America à Série B1 e pediu para deixar o clube antes mesmo do término do Grupo X. Ele acertou até o fim da Série D.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por