Em 22/02/2019 às 14 h05

Serra Macaense anuncia volta do técnico Luiz Felipe para a Série B1

Treinador deixou o clube em 2018 para comandar o sub-20 do Ceará


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Serra Macaense já tem técnico para a Série B1 do Carioca. Luiz Felipe, de 42 anos, está de volta ao clube após breve passagem pelo sub-20 do Ceará. Ele foi anunciado oficialmente na tarde desta sexta-feira (22) e já iniciou o trabalho de planejamento e montagem do elenco. Os treinos começam em abril.

- Estou muito feliz e bastante motivado com esse retorno, em uma temporada promissora e cheia de desafios no Serra Macaense. Tenho convicção que seguiremos a desenvolver um grande trabalho ao lado de toda comissão técnica, diretoria e elenco com o objetivo principal de conquistar o acesso para a elite do futebol carioca.

Luiz Felipe é extremamente identificado com o Serra, clube que treinou em 2017 e 2018. No meio do ano passado, no entanto, deixou o Alviverde para assumir o sub-20 do Ceará, e esteve a frente dos nordestinos durante a Copa São Paulo. No período, no entanto, não deixou de estudar.

- O período até a apresentação do time será de potencializar o planejamento estratégico para chegarmos prontos para a pré-temporada. Particularmente me sinto até mais preparado também nesta volta, pois recentemente concluí o Curso de Licença B da CBF e já me matriculei para a Licença A em 2020. Agora é trabalhar.

Além de Luiz Felipe, o Serra Macaense deve anunciar nos próximos dias a contratação de Paulo Henrique, ídolo do Goytacaz, para o cargo de coordenador técnico, o mesmo que exercia no Alvianil. A Série B1 do Campeonato Carioca começa em maio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por