Em 23/02/2019 às 19 h32

Nova Iguaçu engata terceira vitória seguida e alcança feito inédito na Série A

Laranja Iguaçuano nunca tinha conseguido esse feito na primeira divisão


Autor: Renan Mafra / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

A fuga do rebaixamento deixou o Nova Iguaçu aliviado e fez Carlos Vitor ganhar moral no clube, já que ele assumiu a equipe na quarta rodada do Grupo X e saiu com 100% de aproveitamento, tendo três vitórias em três jogos. Para animar mais o Laranja Iguaçuano, essa trinca nunca aconteceu no clube na primeira divisão.

Em 2017, quando fez a sua melhor campanha na Série A do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu poderia ter alcançado essa meta, pois venceu o Macaé, por 2 a 0, na última rodada da Taça Guanabara, e nos dois primeiros jogos da Taça Rio, derrotou o Bangu, por 2 a 1, e o Fluminense, por 3 a 1.

Porém, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro criou o Quadrangular Extra nos dois turnos, onde os terceiros e quartos colocados dos dois grupos se enfrentavam em semifinal e final. Na Taça Guanabara, o Nova Iguaçu derrotou o Bangu, mas na final, mesmo saindo com o título, empatou com o Volta Redonda na final, levando a taça nos pênaltis.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por