Em 24/02/2019 às 12 h21

Boavista completa um mês sem vitórias e já começa a olhar para baixo na tabela

Equipe não vence há cinco jogos e está mais próximo do Z-2 do que do G-4


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Boavista empatou com o Madureira em casa neste sábado (23), por 1 a 1, e o resultado saiu com um gostinho ruim. A equipe, que marcou aos 44 do segundo tempo, levou um gol quatro minutos depois e deixou a vitória escapar. Com o resultado, o time completou um mês sem vencer. São cinco jogos sem vitórias e agora já está mais próximo da parte de baixo da classificação geral, do que da zona de classificação à semifinal do Estadual.

A última vitória foi exatamente no dia 23 de janeiro, quando venceu a Cabofriense por 1 a 0, atuando no Elcyr Resende. Desde então, perdeu quatro jogos no Campeonato Carioca e um na Copa do Brasil. A situação, obviamente, incomoda o grupo, que há um ano estava bem colocado e até sonhando com uma semifinal geral do Estadual.

Neste momento, o time seis pontos a menos que o Volta Redonda, que desgarrou do grupo de menor investimento e pode beliscar uma vaga na semifinal geral, já que atualmente tem 13 pontos. Com sete, o Verdão de Saquarema está a quatro justamente do Madureira, equipe que está no Z-2, o grupo de equipes que disputariam uma eventual Seletiva no começo do próximo ano.

Precisando somar pontos para afastar a desconfiança e as possibilidades de Seletiva no próximo ano, a equipe pega o Vasco, em São Januário, no sábado, dia 2 de março, às 16h30. 

Tags: Boavista;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por