Em 24/02/2019 às 17 h06

Craque FutRio: Douglas Pedroso faz primeiro gol pelo Boavista e é decisivo

Volante se destaca pela marcação e balança as redes como bom atacante


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Foi um jogo sofrido. O Boavista se viu com um a menos a partir dos 30 minutos do segundo tempo, mas não se abateu e conseguiu sair na frente com Douglas Pedroso. O volante teve grande atuação, e mesmo com o empate do Madureira no último minuto, foi eleito pela equipe como o Craque FutRio.

Douglas Pedroso vem mostrando regularidade ao longo do Campeonato Carioca e mais uma vez se destaca como um dos líderes do Boavista. Foi a quinta partida do volante nesta temporada e sempre que atuou, foi o capitão da equipe. Ficou fora em duas oportunidades, contra a Cabofriense e o Bangu, e Rafael Marques ficou com a braçadeira.

Outro detalhe é que Douglas Pedroso está no Boavista deste de 2009, e depois de 63 partidas, conseguiu marcar o seu primeiro gol pelo clube. Se destacando pela forte marcação, o volante ainda não tinha conseguido marcar pelo clube que mais defendeu na sua carreira.

Na próxima rodada o Boavista vai encarar o Vasco. O jogo acontece no sábado (02/03) de Carnaval, às 16h30, em São Januário.

Tags: Douglas Pedroso;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por